Notícias

traces of a diary - indie lisboa'10

Grande Auditório da Culturgest
25 Abril – 21.30

Traces of a Diary, a longa metragem de André Príncipe e Marco Martins em destaque na 7º. Festival Internacional de Cinema Independente – IndieLisboa’10.
Nesta 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Independente, serão exibidos 276 filmes, até ao dia 2 de Maio.
O Cinema Português será o grande destaque deste ano, com 14 curtas-metragens e 5 longas-metragens na Competição Nacional e um total de 40 filmes exibidos.
Na Competição Nacional de longas-metragens foram seleccionados os seguintes filmes: “Fantasia Lusitana” de João Canijo,  “Guerra Civil” de Pedro Caldas, “Traces of a Diary” de Marco Martins e André Príncipe, “Pelas Sombras” de Catarina Mourão e “Sem Companhia” de João Trabulo. Na Competição Internacional de longas-metragens o único filme português seleccionado foi “Guerra Civil”.
Na Competição Nacional de curtas-metragens estão: “Carne” de Carlos Conceição, “Fuera de Cuadro” de Márcio Laranjeira, “History of  Mutual Respect” de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, “Muito Além” de Mário Gomes, “Nenhum Nome” de Gonçalo Waddington, “O Estrangeiro” de Ivo Ferreira, “Os Olhos do Farol” de Pedro Serrazina, “O Verão” de João Dias, “Pedro Calapes – Trabalhos do Olhar” de Luís Miguel Correia, “Pickpocket” de João Figueiras, “Quando o Inverno Chega” de Jorge Jácome, “Synchrotron” de Patrick Mendes, “Verónica” de António Gonçalves e Ricardo Oliveira e “Voodoo” de Sandro Aguilar. Na Competição Internacional de curtas-metragens estão 4 curtas portuguesas: “Muito Além”, “Nenhum Nome”, “O Verão” e “Verónica”.

Lisboa, 22 de Abril |  2 Maio 2010
Cinema São Jorge
Cinema Londres
Cinema City Alvalade e Culturgest

 
 
 

2015 GALERIA FERNANDO SANTOS

all rights reserved © web project see link